quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 1

*TU NARRANDO*
Olá, o meu nome é [TEU NOME], tenho 18 anos e sou portuguesa/brasileira.
Fui viver para Nova Iorque com a minha melhor amiga [NOME DA BFF], e os nossos melhores amigos, o Kenen e o John (namorado da BFF).
Eu, a [NOME DA BFF], o Kenen e o John criamos uma pequena banda chamada Evanescence, onde eu sou a vocalista, a [NOME DA BFF] guitarrista, o Kenen baixista e o John baterista.
Eu também sei tocar bateria, guitarra, violino e piano, mas eu fiquei como vocalista e eles ajudam-me nas vozes.
Nós metemos vídeos nossos a tocar no YouTube e temos o nosso próprio site, conta no Facebook e no Twitter e temos alguns fãs nossos.
Nós estávamos de mudança para Ohio e estávamos muito entusiasmados!
Nós pegamos o avião normal e 8 horas e 7 minutos depois chegamos a Ohio!
Nós pegamos um táxi e demos a morada, chegando à nossa casa pagamos e saímos com as malas, e a casa era magnífica:

[VC]: Que linda!
TODOS-VC: É mesmo!
EU: E que tal da vez de estarmos cá fora a olhar para ela, que tal entrarmos?
TODOS-VC: Mesmo!
Eles estavam estarrecidos a olhar para a casa.
Nós todos somos de famílias ricas, por isso tínhamos tudo do bom e do melhor.
Quando entramos...


CURIOSIDADE!!! XD NÃO ME MATEM LINDAS. BEIJOS FOFURAS!

2 comentários:

  1. Aaaah continua por favor...meu face é esse https://m.facebook.com/?_rdr
    Se quiser ajuda estou disposta a ajudar ;)

    ResponderExcluir
  2. Passei o link errado ... Foi mal
    Sou lezada assim msm https://m.facebook.com/eduarda.moraes.395

    ResponderExcluir